Para alavancar o nível de maturidade das Micro Pequenas empresas da Bahia diante do mundo.

A MENTORIA é um acompanhamento individualizado e prático por profissionais  experientes em promoção e vendas nos mercados internacionais.

Fruto da parceria da FIEB – Federação das Indústrias do Estado da Bahia e SEBRAE/BA, o Sabores Bahia é voltado às MPEs de Alimentos e Bebidas e oferece uma trilha de capacitações e um serviço de MENTORIA às empresas que aderirem e forem selecionadas.

Um acompanhamento individualizado e prático oferecido por profissionais experientes, em várias etapas, em promoção e vendas junto a mercados internacionais.

Através de uma trilha de atendimento durante 06 meses serão oferecidas capacitações e todo o apoio a negociações com potenciais compradores identificados nos mercados-alvo.

Para manifestar o seu interesse, acesse o link abaixo e preencha o formulário de perfil exportador da sua empresa.

Após a análise do perfil, as empresas selecionadas serão contatadas para dar início à MENTORIA.

11/05. Das 16h as 18h.

Conquistando Novos Mercados

Planejamento de estratégias comerciais para o mercado internacional

19 e 20/05. Das 16h as 18h.

Existe mercado para seu produto no exterior?

Potenciais mercados internacionais para sua marca.

14, 15, 16 e 17/06. Das 16h as 18h.

PLANO DE AÇÃO COMERCIAL

A importância do planejamento para exportação da sua marca.

05, 06 e 07/07. Das 16h as 18h.

CONQUISTAR CLIENTES NO EXTERIOR

Técnicas e estratégias para entender o cliente internacional.

26, 27 e 28/07. Das 16h as 18h.

OPERAÇÕES NO EXTERIOR

Métodos seguro nas operações de exportação.

12/08. Das 16h as 18h.

OPERAÇÕES NO EXTERIOR

Técnicas e estratégias para um controle eficiente de operações na exportação.