Saiba um pouco mais sobre a parceria entre a FIEB / CIN e o SEBRAE BA.

Centro Internacional de Negócios da Bahia

FIEB/CIN

O CIN BA integra a Rede Nacional dos Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN), juntamente à CNI – Confederação Nacional da Industria e diversas entidades nacionais e internacionais.

Atua para a inserção competitiva da indústria baiana nos mercados internacionais, especialmente das micro, pequenas e médias indústrias (PMEs), através do aumento da produtividade e diversificação dos mercados nos quais atuam.

Para saber mais sobre o CIN, acesse www.fieb.org.br/cin/

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas na Bahia

SEBRAE BA

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas na Bahia (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos, que conta com uma rede de quase 1.818 pontos de atendimento presencial em todo o Brasil, sendo 27 somente na Bahia.

São mais de 5 mil colaboradores trabalhando para transmitir conhecimento para quem tem ou deseja abrir um negócio.

Com o apoio e a orientação do Sebrae, as micro e pequenas empresas se fortalecem e geram mais empregos e renda para todo o Brasil.

O Sebrae na Bahia foi concebido para apoiar e fomentar a criação, a expansão e a modernização das micro e pequenas empresas do Estado, capacitando-as para cumprir, eficazmente, o seu papel no processo de desenvolvimento econômico e social. Para facilitar o atendimento em diversas regiões do estado, foram inauguradas diversas unidades de atendimento.

Desta forma, o Sebrae na Bahia fica ainda mais próximo de seus clientes, oferecendo soluções em educação, consultoria, acesso ao crédito e ao mercado, além de incentivar a abertura de novos pequenos negócios e a qualificação das empresas já existentes. Tudo para fomentar o progresso econômico e social do povo.

Para saber mais sobre o SEBRAE, acesse www.ba.sebrae.com.br