Fique pronto para o seu negócio

Ganhar o mundo!

Trilha integrada

Uma oportunidade para aqueles que desejam de fato exportar!

A iniciativa é voltada às pequenas empresas e visa oferecer, de modo prático e efetivo, o apoio técnico de profissionais na identificação e negociação com potenciais compradores nos mercados alvo. Trata-se, portanto, de uma oportunidade para aqueles que desejam de fato exportar.

A ideia é oferecer uma “trilha integrada”, que inclui a capacitação em formato EAD em diversos temas ligados ao comércio internacional; assessoria, com apoio direto de comerciais exportadoras; e participação em ações de promoção de negócios internacionais.

Projeto Sabores BAHIA

Fruto da parceria da FIEB – Federação das Indústrias do Estado da Bahia e SEBRAE/BA, o Sabores Bahia é voltado às MPEs de Alimentos e Bebidas e oferece uma trilha de capacitações e um serviço de MENTORIA às empresas que aderirem e forem selecionadas.

Projeto Beleza BAHIA

Através de uma parceria da FIEB – Federação das Indústrias do Estado da Bahia e SEBRAE, com o apoio Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Beleza Bahia vai atender micro e pequenos empresários da indústria nos segmentos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos – HPPC, Moda e Vestuário, Calçados e Acessórios.

Perguntas Frequentes (FAQs)

As capacitações são ações importantes no processo de melhoria. Contudo, não há obrigação da participação em todas elas.

Sim, pode. Através de plataforma fechada EAD. Para ter o acesso liberado é preciso nos contatar através do e-mail cin-fieb@fieb.org.br ou telefone (71) 3343-1424 e passar alguns dados

Micro e pequenas empresas do estado da Bahia, que atuem no setor de Alimentos e Bebidas e tenham interesse em se internacionalizar, selecionadas de acordo com o perfil e potencial.

Micro e pequenas empresas do estado da Bahia selecionadas de acordo com o potencial e maturidade exportadora dos setores de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos - HPPC, Moda e Vestuário, Calçados e Acessórios

Fale Conosco

Dúvidas, comentários e/ou sugestões? Envie uma mensagem pra gente!

Informações de contato

Redes Sociais